Não sei se sou tolo, sonhador ou apenas um ser que não é deste mundo ou desta realidade, mas acredito em finais felizes, amores perfeitos, alma gêmea, que tudo está escrito nas estrelas. O que tem de ser, será. E tinha que conhece-la, magoa-la e me magoar mesmo assim me apaixonar por ela e acreditar que é ela, que tinha que ser ela! Coisas do destino!
Mas temos também que ajudar o destino, fazer ou tentar fazer acontecer para a natureza, o universo conspire ao nosso favor. Poderia não acontecer! Ela teria contato com outro e mesmo assim não ter aquela sintonia que tivemos no nosso primeiro contato.
Certas coisas, não que seja a hora errada, mas fazem parte do aprendizado, da experiência para crescer. Muitas vezes, no começo, é necessário sacrifícios temporários para mais tarde acontecer o final feliz.
Claro que final feliz não é ficar feliz sempre, achar que tá tudo ok. Claro que sempre haverá obstáculos. Mas este final feliz é de superar estes obstáculos sempre juntos quando acontecerem.
Um olhar, um dia, um minuto. Quem disse que isso não é o bastante para se apaixonar está mentindo para si. O que acontece na conquista, dias de conversa e ter como objeto aquela única pessoa? Sintonia!
Mesmo que esteja me enganando, sempre serei um tolo em acreditar que para tudo tem um tem uma razão, só basta não ter medo de arriscar e sempre tentar, mesmo que caia em sua jornada, levantar-se que um dia não precisará levantar sozinho, aparecerá alguém lhe estendendo a mão e dizendo que vai ficar tudo bem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário