Começando um novo seguimento que, assim, poderá me fazer escrever todos os dias, ou não.
Primeiramente, bom dia! Pois aqui é dia, de manhã. Um dia chuvoso e frio que me impediu de sair da cama e ir ter minha caminhada matinal, o que sempre me melhora o ânimo, porque acordar todos os dias, ainda mais nesses dias frios, aí não tem ânimo pra nada mesmo. Bate aquela velha depressão matinal onde você se vê sem esperança e tão negativo quanto a carga negativa de um elétron. Não sei porque envolver a física no meio, não entendo nada, mas deixe pra lá (risos).
Pois estou aqui ainda deitado em minha cama de colchão de madeira criando forças, procurando energia para poder levantar e enfrentar o dia de hoje.
Ontem foi meio decepcionante com minha namorada porque ela lembra do cara que se envolveu intensamente quando ficamos separados por apenas três semanas e agora sente pena dele por ele se fazer de coitadinho pra ela e ainda o defende, e qualquer um que ver de fora ficaria do meu lado. Mas a deixei envolver e agora ela criou um laço mesmo q diga que decidiu em voltar comigo e a insegurança aumenta...
É isso aí! Um começo estranho, lamentoso, mas espero que esta nova ideia mantenha o blog mais atualizado e um pouco mais visível, por assim dizer, aos visitantes.
Um bom dia e, caso não os veja mais hoje, boa tarde e boa noite!!!
quinta-feira, 11 de junho de 2015
Diário #1
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário