Powered By Blogger

domingo, 21 de junho de 2015

Metal Gear Rising


Mais um jogo, mais uma estória (ou história, a depender da veracidade dela, não em si, mas que nós, os usuários damos para ela), mais uma vida vivida. Como ler um livro de aventura ou um filme épico e envolvente. Só que o vídeo game você vivência e pode controlar seus atos, mesmo que a narrativa seja LINEAR, você está vivenciando aquele momento.
Pois bem!/Metal Rising é um jogo de teor político filosófico, que te faz pensar. E apesar de não ter jogando os outros jogos da série, o teor altamente política é bem influente nos jogos, o que poderia ser chato se não tivesse aquele dilema filosófico de certo ou errado, de bem e mal. Quem te fazem pensar, refletir.
Um ótimo jogo de ação recorrente e que mesmo assim, apesar de hoje os jogos serem mais fácil e mais animação (custcenes), ainda podemos ver algumas dificuldades, fazendo-nos pensar numa melhor maneira de acabar com aquele "boss" chato. Risos.
É isso aí. Não vou me estender mais, não sou um bom crítico e nem um gamer profissional. Admito que apesar do vício em games e também dos anos, sou apenas um "gafanhoto". :-)

Nenhum comentário: