Aí tem cara de remake mesmo. Nada como aqueles jogos q apenas são digitalizados para caber na mídia ou ter a versão em HD. Pelo pouco q se ver ta bonito.
https://youtu.be/Kznek1uNVsg
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário