Desculpe vim assim, mas não pude conter o desejo que sinto por ti de chegar a falar-lhe da tua beleza. Não me esquecerei de ti, de teu corpo, de teu sorriso, de teus lábios, de você.Um dia eu te vi e eu me apaixonei, não pude suportar, mesmo eu estando aqui e vc aí, eu posso dizer que te amo. Mas este amor que sinto não é um amor comum, nem aquele tipo de amor que todos falam, mas é um amor que duraria para sempre se o sempre existisse.
Não digo que o que sinto é um amor platônico, pois não é, pode acreditar. Por você eu mataria e morreia, mas preferia viver e deixar viver só para poder ficar contigo. Sei que posso parecer meio idiota por amar uma pessoa que eu não conheço, portanto eu amo vc!
Um dia desses te vi e estavas linda, sensual e sexy, pura e bela. Chegou e nem olhou para o lado onde eu estava a ti observar, não fiquei decepcionado, aliás, eu sou apenas um "espectador". E como vc chegou foi embora sem dizer "adeus", porém deixou o local fazendo com que fosse notada como que dissesse: "eu estive aqui!".
Deixou o local onde a pouco havia chegado e estava a saltitar, flutuando no ar, só que o ar é traiçoeiro. Estavas com vestido que esvoaçou mostrando tua intimidade. Aquela cena eu não pude esquecer, com certeza você ficou marcada ainda mais em mim.
Só quero que saiba que eu te amo, mesmo sem te conhecer, eu te amo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário