Powered By Blogger

domingo, 16 de novembro de 2008

Sétimo Dia

São sete dias que fazem uma semana. Sete dias. Uma vida que tem seu resumo em sete dias e tendo o seu fim no derradeiro sétimo dia.

Sete dias que se mostra em uma vida toda. Uma vida que se baseia em apenas existir e continuar existindo. Chegando ao final e se dando conta de que não viveu o que queria ter vivido.
Por exemplo, tem gente que quer viver na base do amor. Poder se apaixonar por uma única pessoa e dizer sinceramente: "Eu te amo!". Porém, a realidade é outra! A gente vive ressentimentos por não viver como queria ter vivido. A vida é assim...!

São sete dias que se passam desde o primeiro dia em que acordei e te vi em minha frente dizendo-me "bom dia" até o último milésimo de segundo do último centésimo do último décimo do último segundo do último minuto da última hora do sétimo dia em que eu lhe digo "adeus" e lhe dou as costas sem olhar para trás, portando quem fez isso foi você. Agora sei como é partir sem dizer "adeus". Sinto a sua falta e queria que você soubesse.

A vida continua e ainda me encontro aqui, dando prosseguimento em meus sete dias de vida ou, pode ser, em minhas sete vidas. Isso depende da interpretação...

Impressionante como a vida pode ser interrompida antes do sétimo dia. Algo que não faz parte do nosso caminho atravessa em nossa frente, "ceifando" o resto do caminho. Você se perde, não podendo, nem prosseguir, nem retornar. Você se torna uma casualidade e sete dias depois é apenas lembrada em uma instituição religiosa que se encontra desacreditada, mesmo assim esta instituição tem todos os direitos de usar a sua imagem para "homenageá-la" e é crime usar seus direitos autorais sem permissão da instituição. aí depois os "fieis" saem da missa e você está esquecida. Mas, na memória de quem acreditava em você, será sempre lembrada e estará viva em nossos corações.

Tinha tanto a lhe dizer, mas agora não faz diferença, você reside em meu coração e por isso já deve saber de meus sentimentos por você e da confusão que faço por querer saber o que sinto.

Na vida temos sete dias e como uma folha verde que cai de uma árvore quando sopra o vento, assim, estes sete dias também pode ser abreviada. Eu tenho medo deste abreviamento e de ser apenas um dentre tantos que não pôde viver a vida que sempre quis e, talvez, encontrar alguém único pra lhe dizer "eu te amo".

Quando soube da sua súbita viagem ao cosmos do céu, eu fiquei muito mal, porque eu te admirava muito e, de repente, encontrei-me sozinho sem tua presença. Agora, não sei o que fazer, encontro-me confuso e sem perspectiva se chegarei ao sétimo dia, ao fim de minha jornada.

Nenhum comentário: