
"Não beba até cair, aproveite o bom vinho, deguste e aprecie."
Mesmo que esteja só, saiba que nunca é bom beber só por beber, tem que aproveitar o que é bom. Adoraria beber num cemitério e ter a chance de sentir as energias que nele emana, principalmente nestes tres dias que são dias tanto de "doces ou travessuras" como para refletir sobre a vida. Estes dias que são o HALLOWEEN, o DIA DE TODOS OS SANTOS e o DIA DOS MORTOS.
Eu não sou gótico, longe disso, pelo menos não uso preto, mas minha filosofia é soturna, minha alma é solitária e minha vida, ao que meus olhos vêem, é gótico. Então, enquanto uns gostam do branco eu gosto do negro, enquanto outros riem eu fico triste. Sou poeta e por ser poeta sou um idiota por demonstrar tanta humanidade; enquanto poderia ser frio e rir das desgraças dos outros sou gótico e triste. Uns gostam da vida, eu adoro a morte, outros preferem a luz, eu fico nas sombras (obrigado!!).
A vida é dificil e pra quem não sabe viver, agonizante. Mas sei que apesar das dificuldades tenho, temos que viver, pois somos partes da vida por estarmos vivos. Se sou, somos assim, é porque assim tínhamos que ser.
Temos que ser quem somos e não quem os outros querem que sejamos. Seremos nós mesmos e viveremos com o que a vida nos oferecer. É dificil a condição de que para pessoas como nós os dias felizes sejam raros, mas mesmo sendo tristes, somos felizes por continuar vivendo e é isso o que importa para nós!

Nenhum comentário:
Postar um comentário