Powered By Blogger

terça-feira, 28 de junho de 2011

Baile de Máscaras

Nota introdutória



Caro editor, se houver um, por favor faça a correção tanto ortográfica como gramatical, meu português escrito é péssimo. Espero sobreviver aos zumbis pra enviar eu mesmo as minhas aventuras desventuradas.
Caro editor, caso haja um, desculpe meus erros aportuguesados, é que eu escrevo rápido e não reviso com tanta frequência o que escrevo, espero que possa entender. Os dias pra mim além de serem meio ociosos são também de tamanha ansiedade, pois meu espírito é livre e não aguenta ficar parado, nem sei como não sair pra enfrentar a zumbizada e pegar um lugar ao Sol, calmo e sem problemas mundanos. Atenciosamente, Sem Nome!






Baile de Máscaras

1. Qual seu verdadeiro rosto? O que você esconde? Qual a sua máscara? Caminhamos entre estranhos pensando conhecer quem é próximo a nós, sendo que nem 1% de seu verdadeiro ser a gente chega a conhecer. Mas conhecer a si próprio, quem se diz capaz deste extraordinário auto-conhecimento? Eu estou em um salão, onde todos usam máscaras, obviamente que eu também. Eles são estranhos pra mim. E quem não é?

2. Máscaras são feitas para esconder a verdadeira face obstruida pela mentira e falsidade. Mesmo um conto verídico ao sofrer alterações, por menor que seja, já não é mais verdade, começando a ser mentira. Todos dançam conforme a música, existindo um padrão para haver um certo sicronismo e normalidade aos olhos de todos, assim coexistindo através de regras e leis que se diz univerasais. Tudo vindo de uma dança!





(continu)

































Nenhum comentário: