Caro editor, se houver um, por favor faça a correção tanto ortográfica como gramatical, meu português escrito é péssimo. Espero sobreviver aos zumbis pra enviar eu mesmo as minhas aventuras desventuradas.
Caro editor, caso haja um, desculpe meus erros aportuguesados, é que eu escrevo rápido e não reviso com tanta frequência o que escrevo, espero que possa entender. Os dias pra mim além de serem meio ociosos são também de tamanha ansiedade, pois meu espírito é livre e não aguenta ficar parado, nem sei como não sair pra enfrentar a zumbizada e pegar um lugar ao Sol, calmo e sem problemas mundanos. Atenciosamente, Sem Nome!
Baile de Máscaras
Caro editor, caso haja um, desculpe meus erros aportuguesados, é que eu escrevo rápido e não reviso com tanta frequência o que escrevo, espero que possa entender. Os dias pra mim além de serem meio ociosos são também de tamanha ansiedade, pois meu espírito é livre e não aguenta ficar parado, nem sei como não sair pra enfrentar a zumbizada e pegar um lugar ao Sol, calmo e sem problemas mundanos. Atenciosamente, Sem Nome!
Baile de Máscaras
(continu)

Nenhum comentário:
Postar um comentário