
1. Joe vive morrendo! 'cada injustiça nessa Terra que deus nos deu, óh meu deus dai-nos paciencia' - Joe assim pensa.; Marie morre vinvendo uma vida que não é dela. 'por que eu não busquei uma vida que mais parece comigo em vez de uma vida subjulgada por uma sociedade tão mau carater?' - assim pensa Marie.; 'Se vivendo eu já morro por ser apenas uma vida manipulada pelo SISTEMA, até a morte seria algo inutil!' - Assim pensa os dois.
2. Andando pela rua Joe está a olhar as pessoas que andam, que cantam, que correm, que comem, que bebem. "Se essas pessoas soubessem da verdade, não estariam o que estam fazendo agora, a não ser comer quando se sente fome." pensa, Joe.; Marie está a tomar banho depois de ter "brincado" com seu namorado. Ela sai do banheiro e diz:
"- Tomei uma decisão...!"
"- Decidiu casar comigo?" - pergunta o namorado
"- Decidir terminar com vc!" - responde Marie
3\1. Joe andou tanto que quando ele se deu por si estava dentro da UFdAL (Universidade Federal de Algum Lugar), onde estudava. O tempo tava tão agradavel nem notando que já tinha andado alguns quilometros. "Porque continuar fazendo o que ELES querem, ser apenas uma marionete?" Ele pára em frente a uma sala onde um colega defendia sua tese. Ele assiste do lado de fora, sorrir e vai embora pra nunca mais voltar.
3\2. "- Porque vai terminar comigo?" - o namorado que acaba de levar um "pé na bunda" questiona Marie. "- Não entendo porque pra tudo é preciso de um motivo. Se alguérm mata alguém tem que saber o por quê, vai ver ele apenas sentiu vontade. É atras de motivos que muitos demônios, no fim, acabam se passando por anjos. Apenas acabou, ponto final. Passar bem!" - e sai batendo a porta da casa que antes era dos dois, pra nunca mais voltar.
4/1. Joe ao sair da UFdAL (Universidade Federal de Algum Lugar) ele dá uma olhada pra trás e começa andar para frente e da mesma forma que chegou à UFdAL ele vai embora pensando: "Desde que nascemos somos maquiados, resumindo, dirigidos por ELES. Ser sua imagem e semelhança, é isso que tá a essencia do verdadeiro deus, este que é apenas uma criação do humano para manipular sua própria especie, como um pastor e seus cordeiros."
4/2. "- Ele tinha que me perguntar o por quê. Que raiva! Pensei que ele era sensato e que entenderia, afinal 7 anos de namoro já daria pra ter me conhecido. Agora tô com 24 e perdi a melhor parte da vida que é a adolescencia, compromissada com um otário que estragou cada minuto que tínhamos com um questionamento idiota querendo saber o motivo de terminar com ele. Ficasse calado." Marie estava possessa. Ai de quem ousasse questiona-la...!
5/1. "- Alô, mãe?! Claro que não terá mais casamento. Na verdade eu que tive coragem de terminar o noivado, ele tava me traindo com minha pior amiga há seis meses. O Maul é um idiota medroso, só porque viveu 7 anos comigo elenão tinha coragem de se desfazer de mim apesar de tá com outra. O quê? Ele que se mate, nem ligo, já que se fizer isso é por vontade dele... Tô passando aí!" Marie desliga o celular entregando a uma mendigo.
5/2. "Se falo que tô largando tudo pra viver como nômande, cultivando a natureza. Se faço isso, só porque li e assistir 'Na Natureza Selvagem' vão pensar que é por isso, motivando, o meu ato de suposta loucura. Eles precisam de um motivo, sempre, pra dar explicações que são óbvias. Que se dane as explicações!" Joe segue uma linha de pensamento e se perde do caminho de casa indo além do curso habitual.
6/1. Marie chega na casa da sua mãe, era uma pousada - ela, a mãe, a dona. Ao abrir a porta Marie foi logo recebida pela mãe, entrando rapidamento já que a garota estava somente de toalha, pois saira de casa assim, de toalha e uma bolsa onde continha documentos e tudo que uma mulher sempre leva nas bolsas. "- Ainda bem que a senhora me atendeu logo, tinha um tarado olhando pra mim e quando viu eu entrando ainda me deu um risinho pevertido."
6/2. O pensamento de Joe foi interrompido depois de já ter passado do caminho da sua casa. Ele teria visto uma visão inusitada e curiosa. Uma garota bela e jovem, parecia ser decente. viu-a entrando em uma pousada só de toalha. Mas ela era tão linda que era dificil tirar os olhos dela, era uma beleza digna de ser chamada de divina. "Que olhos e olhar!" Iria atrás... "Provavelmente é garota de programa!" - pensou.
7/1. Joe se entristeceu em saber que uma moça tão bonita e com rosto tão angelical com uma inocencia imaculada era na verdade um "lobo em pele de cordeiro". Continuando a andar ele reflete sobre essas pessoas que aparentam ser de um jeito para a sociedade, mas, no intimo são demonios...! Joe tinha seus proprios demonios e ele lutava contra este mal todos os dias e chorava quando alguém sucumbia à tentação.
7/2. "- Também você de toalha pela rua e ainda entrando em uma pousada, até um padre iria olhar pra ti com olhos pecaminosos, de fome." Marie que já estava a vestir uma roupa era repreendida pelo pai que estava na casa. "- E como sai da casa que tá morando, de toalha apenas? Sem falar de ter dado seu celular a qualquer um na rua...?"; "Só vim aqui vestir e pegar umas roupas." - Marie pega a bolsa, põe nas costas e sai.
(continua)

Nenhum comentário:
Postar um comentário