Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"2+2=?" (ou Apenas uma Fração daquilo que eu queria "falar")


Alice perguntou ao cabeça de ovo (não era bem esse o nome, porém o nome é de difícil pronúncia, difícil tradução e, além do mais, difícil de escrever e também não me lembro de como se chamava), se ele sabia o significado das palavras que ela não entendia. A fórmula é fácil: uma palavra se faz composta por outra e o que elas querem dizer é o que elas dizem de fato, assim ele explicava à pobre menina.
Eu ouvindo uma conversa de um
gay com duas lésbicas, da qual uma eu paquerava e quando pensava que ia sair alguma coisa de repente a vejo dando beijos e mais beijos e falando de bucetas, beijando barriga, tocando em seios e alisando as coxas, tudo isso na minha frente. Em fim, estava ouvindo a conversa dos indivíduos e o gay falou da situação dele como homo-afetivos, não são mais homossexuais, nem gays ou viados ou bichas...; segundo o cabeça de ovo deixa eu explicar: homo é homem e afetivo é aquele que é afetado por alguma coisa, mas esta coisa aqui não é relevante. Então, homoafetivo seria um homem afetado.
Mas, uma pergunta: literalmente
homossexualismo ficaria assim pela explicação do sábio Cabeça de Ovo (vou procurar aqui o nome deste sábio na Internet, esta incrível ferramenta que deixa a vida bem ociosa): como já disse, homo vem de homem e sexualismo é sexo e ismo seria como um isso ou tá aí só pra ficar mais bonito. Nosso caro Humpty-Dumpty (que é o nome do cabeça de ovo) em sua sábia explicação nos diria que tem a ver com o sexo do homem e não tem nada a ver com mulher, mas como o mundo é muito machista e dizem os teólogos que ainda acreditam que viemos de Adão e Eva, a mulher é apenas uma parte do homem já que ela veio da costela do tal, então não faz diferença e por isso ficou, não só a palavra explicada, com a designação homo.
Tinha tanta coisa pra falar nesse singelo texto que agora me
perdir destas coisas e acho que o título também abrangeria estas outras coisas, porém vou deixas o título e fazer um subtítulo explicando está fração de coisa que comecei a explicar e acho que pra alguns ficará como inacabado, também sinto isso. Então desculpem para quem esperava por mais, até eu estou decepcionado comigo mesmo.

Nenhum comentário: