Eu: E aí xará como tem passado?
Xará: Tô indo bem. Pô, mas coloque tempo nisso. Ainda hoje tava lembrando de ti a minha noiva. Mas e você como tem passado, o que anda fazendo desta vida?
Eu: Rapá, eu tô por aí, sem lugar certo onde estirar as pernas. Quer dizer. Lugar eu tenho - a casa dos pais. Mas sabe como é né? A gente vai crescendo, chegando a uma certa idade, fica difícil permanecer em um mesmo lugar e ansiamos por indepedencia. Claro que tem muitos que são parasitas mesmo, não se importam de usufruir daquilo que só foi deles quando crianças...
Xará: Por falar assim...; Desculpe interrompê-lo! Mas por falar assim, você já se formou? Antes que responda vamos sair aqui do meio da rua! Sou jovem de mais para morrer. Falar em formatura, eu já to formado há um ano e sou professor de inglês. Apesar de trabalhar muito não aqueles absurdos que vemos em jornais para pedir greve, o salário é bem razoável, pelo menos pra um casal que tenha apenas um filho, mas todos parecem coelhos aí fica difícil. E sem falar que é meio obrigatório pedir aumento de salário todo ano...; Mas deixa de assuntos sérios. Quantos tempo! To indo encontrar minha noiva, podemos ir conversando até lá se não tiver pressa.
Eu: Ok! Quer dizer que já tem licença pra matar aqueles que um dia já fomos. Me lembrei de nossa época de colégio. Eu era uma garanhão só no falatório e na cara. Ainda não me conformo a minha professora de História dizendo que eu devia ser o maior galinha por minha cara de pegador.
Xará: Só tem cara mesmo e como você disse "falatório" porque pegar mesmo você não pegava e olhe que me lembro de alguma garotas que se interessaram por esta tua carinha de tarado e você não fez nada e ela nem eram feias, pelo contrário. Lembrei de uma vez que íamos pela escadaria e você passou por perto de uma garota e ela olhou pra ti e fez o sinal da cruz. Muitas mulheres gostam de anjos, mas outras adoram demônios porque são quentes, se que você me entende.
Eu: Essa do sinal da cruz, devia ter parado na hora, com certeza ela também iria desejar um demônio aquela demonstração só foi pra chamar atenção...; Desculpe xará, mas acho melhor seguir meu caminho. Foi muito bom ter proseado contigo, nos encontramos por aí!
Xará: Beleza! Boa sorte aí em seu caminho. Sério bom nos encontrarmos dinovo pra mais momentos de nostalgia. hehehehe. Até a próxima!
Xará: Por falar assim...; Desculpe interrompê-lo! Mas por falar assim, você já se formou? Antes que responda vamos sair aqui do meio da rua! Sou jovem de mais para morrer. Falar em formatura, eu já to formado há um ano e sou professor de inglês. Apesar de trabalhar muito não aqueles absurdos que vemos em jornais para pedir greve, o salário é bem razoável, pelo menos pra um casal que tenha apenas um filho, mas todos parecem coelhos aí fica difícil. E sem falar que é meio obrigatório pedir aumento de salário todo ano...; Mas deixa de assuntos sérios. Quantos tempo! To indo encontrar minha noiva, podemos ir conversando até lá se não tiver pressa.
Eu: Ok! Quer dizer que já tem licença pra matar aqueles que um dia já fomos. Me lembrei de nossa época de colégio. Eu era uma garanhão só no falatório e na cara. Ainda não me conformo a minha professora de História dizendo que eu devia ser o maior galinha por minha cara de pegador.
Xará: Só tem cara mesmo e como você disse "falatório" porque pegar mesmo você não pegava e olhe que me lembro de alguma garotas que se interessaram por esta tua carinha de tarado e você não fez nada e ela nem eram feias, pelo contrário. Lembrei de uma vez que íamos pela escadaria e você passou por perto de uma garota e ela olhou pra ti e fez o sinal da cruz. Muitas mulheres gostam de anjos, mas outras adoram demônios porque são quentes, se que você me entende.
Eu: Essa do sinal da cruz, devia ter parado na hora, com certeza ela também iria desejar um demônio aquela demonstração só foi pra chamar atenção...; Desculpe xará, mas acho melhor seguir meu caminho. Foi muito bom ter proseado contigo, nos encontramos por aí!
Xará: Beleza! Boa sorte aí em seu caminho. Sério bom nos encontrarmos dinovo pra mais momentos de nostalgia. hehehehe. Até a próxima!

Nenhum comentário:
Postar um comentário