Powered By Blogger

sábado, 17 de setembro de 2011

Súcubo


Maldita hora que alimentei a Súcubo, esta pobre diaba (ela é mesmo um demônio para os homens, enquanto a sua contra parte é o Íncubo que é um demônio macho para as fêmeas humanas de acordo com a mitologia).
Na minha humilde ingenuidade só a alimentei por curiosidade. Mas é sempre assim que as coisas começam. Com algo pequeno e inofensivo e vira algo grande e obsessivo, sempre começa assim e assim se torna dificílimo terminar.
Súcubo, a senhorita me prometeu prazer e liberdade contra a minha timidez e assim dividá-la com as humanas. Prometi que nunca iria deixá-la, porém você se tornou ciumenta e obsessiva, fazendo um pacto com a timidez e fazendo este se tornar medo. Medo de lutar pelo que quer e assim me fazer ficar preso a ti. A senhorita prometeu a liberdade, mas só me deu opressão, tortura e quis que só a ti eu tivesse vontade. Claro que é por pensar nas garotas que eu te alimento, assim como em sonhos, e é aí que está minha tortura. Só pensar e não conseguir nem tentar se tornar realidade o pensamento. Você argumenta dizendo que eu poderia me descontrolar e deixar minha perversão, meu instinto selvagem tomar conta de mim. Realmente admito que tenho medo do meu lado selvagem, mas nós humanos fomos feitos para nos controlarmos. Não tenho culpa se uns vivem sem controle. E é até um pouco aceitável este vosso argumento, mas ainda quero minha liberdade.
Até tentei me libertar. Tive minhas aventuras. E
admito que você estava meio certa em eu não pensar em ti nessas aventuras, mas era a primeira vez que me sentia livre. Teve ocasiões nos começo que eu ainda a alimentei tirando antes do desfecho, mas agora ainda estou contigo e desta liberdade, pelo menos com as garotas, está mais difícil. Mas agora é guerra contra ti. Sei que tentei várias vezes me livrar de sua influencia, porem te digo minha cara Súcubo que mesmo ficando sozinho não ficarei nem contigo. Se prepare porque as minhas armas já estão prontas e apontadas para ti, minha querida Súcubo. Só lhe tenho um agradecimento, porém por ter sido tão intolerante comigo, o agradecimento se torna nulo.
Derrotarei a senhorita, minha cara
Súcubo! Posso nunca ter cumprido uma promessa minha, mas esta eu vou cumprir e você, sua diaba, pode ter certeza!

Nenhum comentário: