
O 13 é o número que move o mundo! Até nisso o SISTEMA errou. Até hoje seguimos o calendário do superstigioso Júlio César (corrijam-me quem souber de história e comprovar que eu estou errado). Mas ele até que não estava de tão errado na datação dos meses definindo melhor as estações do ano. Ouvi falar que antes dele o mundo era mais confuso ainda. Eles não conheciam os MAIAS, nem os INCAS ou outras civilizações da chamada América pré-colombiana que é, consequentemente, bem antes da América pré-americana. Então por que o certo foi o que uma civilização de bárbaros que eram os romanos fez e datou?
O certo é o 13! Pela lógica deveríamos ter 13 de 28 dias ( que é o ciclo lunar e, levando em consideração, o ciclo básico menstrual da mulher. Mas esta datação tem que ser mais precisa apenas fiz um cálculo bem superficial e simples.). Agora, astrologicamente também teríamos 13 zodíacos que é o certo, já que tem a constelação da Serpente ou Serpentário e assim cada Zodíaco cada mês do ano como sempre foi.
Pela minha lógica muitos têm medo do calendário MAIA que já está nas últimas em seu décimo terceiro ciclo porque o mundo humano é regido, falsamente, pelo número 12. O fim do décimo terceiro ciclo seria o fim de tudo. Só que como o mundo tem seu regente no número 13 que é o número místico da sorte e não do azar como todos, quase todos, pensam, o fim do décimo terceiro ciclo é como a virada em cada ano, representando a mudança em um novo início. Mas seria bom que esta mudança, realmente, representasse a extinção da espécie humana - o "fim do mundo" -, pelo menos a Terra deixaria de sofrer com a ignorância humana. O que quase todos têm medo do número 13 é que ele representa a mudança só que eles querem continuar cegos, ignorantes e, entre outros adjetivos, negativos e irracionais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário