Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DIÁLOGO II

> XARÁ: E aí, beleza?

< EU: Beleza! Não me lembro como nos encontramos desta vez. Percebe quanto tempo até o agora?

> XARÁ: Pela minha conta uns 6 meses de quando tivemos aquele papinho. Mas já que estamos aqui, prestes a mim casar com minha noiva, você tá convidado.

< EU: 'brigado pelo convite, mas provavelmente eu não vou a não ser que alguém apareça e me carregue.

> XARÁ: Rapá não mudou nada, o mesminho de sempre. Pelo menos você tá sendo honesto. Vou ver se te mando uma limosine ou carruagem para te pegar, princesinha!

< EU: Que sem graça. Mas o que anda fazendo, como tá indo os preperativos?

> XARÁ: A minha noiva inventou de ficarmos "virgens" até a noite de núpcias. aqui com uma fome...

< EU: Ué? Coma! Tem tanto docinho gostoso por aí só querendo alguém pra comê-las.

> XARÁ: Como sempre é um péssimo piadista você.

< EU: Pra mim é "olho por olho..."

> Xará: Mas eu sou fiel. E tu, continua garanhão só na teoria ou, finalmente, passou pra prática?

< EU: Vixe, até pra prática já tô meio velho. Portanto ainda encontrarei a minha e se não encontrar hoje em dia já nem tô ligando tanto.

> XARÁ: Sei...! Mesmo assim vê se se cuida e arranje uma boa moça e algum juízo nessa sua cabecinha. Agora preciso ir. Preciso me concentrar em minha fidelidade, já tem um mês que estamos "virgens", ainda bem que o casamento é depois de amanhã.

< EU: E até lá pode acontecer muita coisa ainda. hehehe. Também tô indo "virgenzinho", preciso fazer o que tava fazendo antes de aparecer aqui. Só sei que era algo sem importancia. Boa sorte!

> XARÁ: (...!)

Nenhum comentário: