Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ALEATÓRIO


Ouvir de um amigo que ouviu do irmão de um outro amigo que por sua vez ou de um um avô de um primo de quarto grau que já tinha ouvido da mãe dele que
escutou alguém, por alto, comentar a respeito do fato ocorrido.

Foi assim:

O fato ocorreu a algum tempo de um dia qualquer e numa hora que ninguém sabe ao certo que hora foi, mas de fato há um juramento entre as testemunhas oculares de que tal fato aconteceu e eles dizem que têm documentos para comprovar e que comparando estes documentos com seus similares, isto é, um dos outros das testemunhas presentes, eles batem na cronologia próxima, já que
ninguém sabe a hora exata, mas de fato, mostra uma certa igualdade, por assim dizer, entre os vários documentos registrados . Portanto, verdadeiros ou não, legítimos ou não, o interessante é a história da coisa, mesmo não sendo lá estas coisas de verdadeiras.
Assim diz que há muito tempo se fez o ocorrido e que com isso o rumo das coisas não mudaram muita coisa, mas poderia ter mudado algo se alguma coisa a mais ou coisa nenhuma, muito menos de menos tivesse acontecido, só que aconteceu e ficou na média ou
neutro como falam, ou mais, em cima do muro como falam os da teoria da conspiração; muitos dizem se o fato não tivesse ficado em cima do muro; quando aconteceu a história poderia ter sido outra em vez de não ser nada, apenas uma coisa interessante; pelo fato de ser interessante já é alguma coisa por isso ninguém liga se o que aconteceu poderia ter sido melhor ou pior do que realmente aconteceu, apenas aconteceu e é só isso que importa.
O fato é que aconteceu e mesmo não sendo de grande valor fundamentalista, foi uma coisa de
importância extraordinário e é isso que vale e que fazer a história se perpetuar na boa daqueles que gosta de uma boa lenda pra por no imaginário daquele que gosta de sonhar!

Nenhum comentário: