
A travessia era escorregadia e lamacenta, mas teria que atravessar, essa proeza dependia de como as coisas voltariam a ser normais olhando por um ponto de vista normal. Só sei que teria que atravessar, era como um ritual de passagem. Não sei bem como entrei nessa só sei que fui andando e de repente me deparei com esta travessia perigosa e mortal e me deu uma vontade louca de atravessar de me provar, de mostrar que eu posso que eu não tenho medo, que eu sou forte. Parece muito mesquinho de minha parte, um ato de puro egoísmo, mas temos que fazer as coisas para nós mesmos de vez enquanto, nos pôr em risco e conseguirmos ser heróis de nós mesmos.
A travessia é só uma parte de nossa jornada, enfrentaremos perigos mais ferozes que apenas uma travessia que olhando detalhadamente agora nem parece ser tão perigosa assim.
Nem sei porque me declaro desta minha proeza. Fato que quando dizemos que vamos fazer algo pra alguém é porque quer que o outro o impeça ou somente pelo fato de chamar atenção e querer que alguém o ajude, só que a verdadeira ajuda seria incentivando a pessoa em questão. E daí se ela disse que vai se matar ou matar alguém? O melhor seria dizer que tudo bem, que já avisou e que tem total apoio, mesmo que a pessoa que se queira matar seja a pessoa que está contando e que o está apoiando. Certo, se eu atravessar a travessia contarei como foi ou não.

Nenhum comentário:
Postar um comentário