Powered By Blogger

domingo, 16 de outubro de 2011

Sem Tempo

O que mais quero é viver em paz
Mas paz eu não tenho mais
Isso me deixa inquieto
Sem perspectiva de vida
Mas ainda há esperança

Eu me sinto sozinho
Eu não tenho paz
O que me leva a crer
Que o meu tempo está acabando
E não saberei o que fazer.




(17/10/2004)

Nenhum comentário: