
* Como todos, eu sinto
Eu sinto, como todos
Pensei que já não sentia
Não sentia nem o meu pensamento
Não sentia nem o vento tocando a minha pele
Como todos, eu sinto
Mas sinto mais que todos
Porém sinto diferente de todos
É estranho sentir e não sentir
Afinal sou um animal qualquer que chora,
Que clama, que lamenta, que senti
Eu sinto
E por sentir, eu choro
Choro por você
Choro por mim
Choro por nós
Choro pelo passado que passou
Choro pelo presente que virará passado
Choro por minha infância que não voltará
Choro por cada dia está mais velho que o dia que passou
Choro por cada lágrima que a natureza solta em dias de chuva
Choro pelos inocentes que morrem antes do tempo
Afinal, eu sinto!
* é de minha autoria.

Nenhum comentário:
Postar um comentário