
Alguém para passar toda sua vida. Um romance, um amor, uma vida! Algo que lhe faça sonhar com os pés no chão; sonhar vivendo a realidade; sonhar e acreditar que sonhar lhe dará tudo que sempre quis num piscar de olhos; sonhar e ter a inspiração para que o sonho se torne realidade; apenas sonhar!
Apenas viver um sonho, uma aventura.
Um romance com dramas: o homem conhece a garota, só que ela namora, isso ele entende. Ela termina o namoro e sai muito magoada principalmente por gostar de quem a magoou. Eles, o homem, Joe (nome fictício) e a garota, Debby (nome fictício) se tornam amigos. A amizade podemos dizer que é intima. Eles se ajudam, pois ele também tem seus problemas; no meio de tantas declarações de afeto, de sentimentalismo pelo que se está passando no momento, eles se vêm apaixonados, mas agora não é o momento, ambos precisam encontrar seus caminhos ainda e está muito cedo e há sempre aquele medo de se magoarem dinovo. Tanto que ela assim do nada diz a ele para apenas serem amigos e só isso. Joe percebe que o momento não é agora e meio que se despede dela pois agora há um constrangimento entre os dois...;
Um romance também precisa de aventuras: assim Joe parte para tentar encontrar seu caminho, um lugar ao Sol, ele nem sabe se vai sobreviver a esta aventura e muito menos se voltará a encontrar Debby mais uma vez. Porém "o que tiver que acontecer acontecerá". E há sempre um momento na vida que precisamos de uma grande aventura até mesmo antes de um grande amor...;
Um romance, ao contrario do que mostra nos filmes, precisa de um final feliz: após muitos anos Joe e Debby se reencontram. Tanto ele como ela tiveram suas vidas, suas aventuras, seus romances, porém nunca se esqueceram um do outro e no íntimo assim como ele esperava voltar a, pelo menos, vê-la um dia, ela também o esperava, mesmo sabendo que ele poderia nunca mais voltar, só que nenhum dos dois perdeu as esperanças. Quando Debby viu Joe, este de barba e cabelo enorme, ela chorou. A Debby já com um doutorado ou estudando para tal e Joe antes colega da mesma faculdade agora um vagabundo, porém com um conhecimento que supera qualquer faculdade; Debby com sua roupa de grifee na moda correndo para abraçar um vagabundo com suas roupas rasgadas e sujas e fedendo a suor; ela não se importa, ele voltou...!
A vida é assim! A vida é a maior aventura que temos! A vida é um romance com inicio, meio e fim e a maior aventura é viver este romance desde o começo sempre acreditando, sempre tendo esperanças, sempre tendo fé, tanto em si mesmo, como no outro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário