Powered By Blogger

sábado, 29 de outubro de 2011

Romance


Alguém para passar toda sua vida. Um romance, um amor, uma vida! Algo que lhe faça sonhar com os pés no chão; sonhar vivendo a realidade; sonhar e acreditar que sonhar lhe dará tudo que sempre quis num piscar de olhos; sonhar e ter a inspiração para que o sonho se torne realidade; apenas sonhar!
Apenas viver um sonho, uma aventura.

Um romance com dramas: o homem conhece a garota, só que ela namora, isso ele entende. Ela termina o namoro e sai muito magoada principalmente por gostar de quem a magoou. Eles, o homem, Joe (nome fictício) e a garota, Debby (nome fictício) se tornam amigos. A amizade podemos dizer que é intima. Eles se ajudam, pois ele também tem seus problemas; no meio de tantas declarações de afeto, de sentimentalismo pelo que se está passando no momento, eles se vêm apaixonados, mas agora não é o momento, ambos precisam encontrar seus caminhos ainda e está muito cedo e há sempre aquele medo de se magoarem dinovo. Tanto que ela assim do nada diz a ele para apenas serem amigos e só isso. Joe percebe que o momento não é agora e meio que se despede dela pois agora há um constrangimento entre os dois...;

Um romance também precisa de aventuras: assim Joe parte para tentar encontrar seu caminho, um lugar ao Sol, ele nem sabe se vai sobreviver a esta aventura e muito menos se voltará a encontrar Debby mais uma vez. Porém "o que tiver que acontecer acontecerá". E há sempre um momento na vida que precisamos de uma grande aventura até mesmo antes de um grande amor...;

Um romance, ao contrario do que mostra nos filmes, precisa de um final feliz: após muitos anos Joe e Debby se reencontram. Tanto ele como ela tiveram suas vidas, suas aventuras, seus romances, porém nunca se esqueceram um do outro e no íntimo assim como ele esperava voltar a, pelo menos, -la um dia, ela também o esperava, mesmo sabendo que ele poderia nunca mais voltar, só que nenhum dos dois perdeu as esperanças. Quando Debby viu Joe, este de barba e cabelo enorme, ela chorou. A Debby já com um doutorado ou estudando para tal e Joe antes colega da mesma faculdade agora um vagabundo, porém com um conhecimento que supera qualquer faculdade; Debby com sua roupa de grifee na moda correndo para abraçar um vagabundo com suas roupas rasgadas e sujas e fedendo a suor; ela não se importa, ele voltou...!

A vida é assim! A vida é a maior aventura que temos! A vida é um romance com inicio, meio e fim e a maior aventura é viver este romance desde o começo sempre acreditando, sempre tendo esperanças, sempre tendo fé, tanto em si mesmo, como no outro.

Nenhum comentário: