Por que o que mais quero é sempre o mais dificil...?
Eu quero um amor perfeito
Um romance de novela
Viver feliz para sempre
Mas isso não passa de mentiras
O amor não existe
Nada é perfeito
O para sempre, sempre acaba
A felicidade é superficial
Nada é como deveria ser
É sempre mais dificil viver
É sempre mais dificil ser feliz
Para isso precisa de motivos
E não me vem nenhum
Então, por que rir se é mais facil ficar triste?
Foi o que eu respondir para alguém que não deveria responder
Sim, tentar
Mas não consegui
A tristeza foi dominadora
E agora sofro mais que nunca
Poderia ser feliz ao menos nesse dia
Já que tinha um motivo
Poré desfiz o que poderia dar a felicidade.
(27/09/2004)

Nenhum comentário:
Postar um comentário