A volta para casa depois de algum tempo se aventurando e tentando se encontrar não foi com Joe pensava. Talvez fosse por ele criar um tipo de perspectiva sobre sua volta ao lar, porém o que se percebeu foi que Joe não sentia que aquela casa se constituisse seu lar. Claro! Ainda tinha os irmãos lá, os pais e eventualmente, os parentes. Mas ali já não representava um lar para Joe.
A volta para casa depois de algum tempo se aventurando e tentando se encontrar não foi com Joe pensava. Talvez fosse por ele criar um tipo de perspectiva sobre sua volta ao lar, porém o que se percebeu foi que Joe não sentia que aquela casa se constituisse seu lar. Claro! Ainda tinha os irmãos lá, os pais e eventualmente, os parentes. Mas ali já não representava um lar para Joe.
- Por que a volta é sempre mais difcil que a ida? Pensei que conseguiria voltar e me adaptar rapidamente, mas essa vida não é mais minha e, sim, de um outro Joe que aqui antes vivera. Quando eu partir foi loucura por não aguentar mais o ambiente que compartilhava, sei que mesmo assim é família e deixar a familia é sempre algo extremos. Mas era isso ou viver como um zumbi como muitos fazem, apenas vivendo de modo alienado e sem questionar nada. Seria dificil para mim e não aguentava mais. É isso aí! - argumentou Joe a um amigo que ele reencontrara alguns dias depois do seu retorno.
- E aquela menina que você encontrara um dia se mostrando apaixonado pelo único olhar que trocaram? Ainda pensa nela? Mas depois você me responde. Quero saber se já viu seu filho que teve com aquela gostosa amiga de minha mulher que por sinal estava de espiã em minha despedida de solteira aquele dia. A minha mulher sempre fala com a amiga e ela diz que a amiga nunca esqueceu de você e que o filho em uma única noite foi uma benção que ela recebeu de você e para sempre se lembrar de você. - fala o amigo de Joe.
- Cada louco com sua mania. Por isso que não fui vê-la. Eu quero que ela viva a sua vida e não uma ilusão. Enquanto à menina, até hoje não e esquecir dela, conversamos brevemente antes de partir definitivamente e notava que ela sentia um certo desespero por eu está partindo e não ter tido tempo para mim conhecer mais. Sei que ela seguiu sua vida em frente e não me arrependo de quando ter encontrado alguém que sempre procurei eu estava de partida. A vida é imprevisível e se umas coisas não acontecem é porque tem algum motivo. Tô de partida agora por não continuar parado. Até um dia!
E Joe partiu em sua jornada sem guardar racores, mágoas ou arrependimentos. Ele sabia o que estava fazendo. E você sabe o que está fazendo de sa vida?

Nenhum comentário:
Postar um comentário